sábado, 13 de novembro de 2010

Lindíssima Paola Oliveira


Paola Oliveira não recebeu outro comentário de quem a viu passar pelo camarote da Brahma na noite de sexta-feira durante a Oktoberfest. A atriz, uma das queridinhas da nova geração global, fez todo o roteiro destinado a uma celebridade posando eternamente sorridente ao lado de fãs e curiosos. Antes da maratona, com as unhas vermelhas descascadas, a paulistana conversou com a coluna:

Que avaliação você faz deste momento profissional? (ela está nas séries As Cariocas, que estreia amanhã, e no mês que vem em Afinal, O Que Querem as Mulheres?)
Olha, eu estou no Rio (de Janeiro) há cinco anos. Neste período não teve momento ruim. Este, sem dúvida, é muito especial. Eu consegui migrar de uma coisa que já tinha dado certo para uma coisa que eu queria muito fazer, que são as minisséries. Esse lado do trabalho é, digamos, mais maduro. Posso mostrar um outro lado.

E cinema?
Eu vou estrear em um infantil. Amadurecendo na tevê e estreando no cinema infantil, que aos olhos das pessoas é uma coisa singela, tão mais simples, mas é muito especial. É um filme baseado na obra do Ziraldo, fala sobre educação e chama-se Uma Professora Muito Maluquinha.

Dirigido por quem?
Por… só não sei o sobrenome (a assessora sopra: André Pinto e César Rodrigues).

Que informação você tem sobre a Oktoberfest?
Poxa, eu não imaginava como era a festa. Foi curioso chegar aqui e ver que são três pavilhões. Eu sei que a Oktoberfest é grande, mas eu imaginava mais tradicional, com as barraquinhas e tudo mais. É uma festa com muitos jovens, toda tecnológica. É a segunda vez que venha pra cá (a primeira foi em 2007 para um desfile do Texfashion).

Você está no Twitter ou em qualquer outra rede social?
Olha, eu acho tão importante quanto perigosas as redes sociais. Mas pra mim é um pouco difícil porque eu nem vou ter tempo para expressar tudo o que eu gostaria. Mas eu amo a internet.

E a Playboy sai quando?
Não sai (risos). Já falei que tudo o que eu tinha que tirar de roupa foi no Carnaval. Já está bom. Era um sonho e lá tem uma alegria que até dá uma suavizada na sensualidade.

Fonte: Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário