sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atriz Paola Oliveira muda a cor dos cabelos para nova série da Globo


Nesta segunda-feira (05), Paola Oliveira marcou presença na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A atriz era convidada especial no estande da grife de bolsas Dermiwil, e garantiu que toma cuidado ao emprestar sua imagem a diferentes marcas: "Tenho uma imagem pública, sei que as pessoas se espelham na gente", disse.

Enquanto posava ao lado dos produtos da grife, Paola comemorava o momento de sua carreira. Ela acaba de gravar sua participação em um dos episódios da minissérie global "As Cariocas", de Daniel Filho, e já se prepara para as filmagens de "Afinal, o que Querem as Mulheres", nova série da emissora, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e prevista para estrear no fim do ano. "Meu personagem nessa série será diferente de tudo o que já fiz", adiantou Paola. Ela está animada por experimentar um formato diferente na TV, o seriado, e avisa que está estudando psicanálise para entender um pouco mais o universo da atração.

Esse novo trabalho é o responsável pela recente mudança no visual de Paola: ela está com os cabelos mais escuros. Mas, apesar de garantir que abraça de bom grado as mudanças de visual pedidas para viver qualquer personagem, a atriz confessou: "Gosto mesmo de meu cabelo como ele vai aparecer em 'As Cariocas', cacheado, bem natural. É a primeira vez que tenho chance de mostrá-lo assim".


Fonte: Titinet

Nenhum comentário:

Postar um comentário