sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TV Globo grava primeiro capítulo de 'Afinal, o que Querem as Mulheres?'
TV Globo grava primeiro capítulo de 'Afinal, o que Querem as Mulheres?'


Foi gravado no final da tarde de hoje, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, o primeiro dos seis capítulos da microssérie Afinal, o que querem as mulheres? , dirigida por Luiz Fernando Carvalho, com roteiro do próprio e de João Paulo Cuenca. O protagonista da trama é o poeta e ator Michel Melamed, que encantou Luiz Fernando em Capitu, série baseada na obra Dom Casmurro, de Machado de Assis, exibida pela Rede Globo em dezembro de 2008. Melamed interpreta o personagem André Newman, um escritor que está escrevendo uma tese de doutorado em psicologia sobre o comportamento feminino.

Na gravação de hoje, Carvalho dirigiu os atores Dan Stulbach e Paola Oliveira, em uma cena hilária onde a mocinha ensinava a personagem de Dan a andar de bicicleta. O ator, que na vida real pratica ciclismo com os amigos aos finais de semana, teve que fingir desequilíbrio e cair várias vezes, arrancando gargalhadas da equipe técnica e dos figurantes.

 Exigente o diretor fez várias tomadas da queda e pediu para os iluminadores usarem filtros de luz que fizessem a nublada tarde carioca parecer mais ensolarada. A preocupação com fotografia das imagens é uma das marcas registradas do trabalho de Luiz Fernando.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário