sábado, 13 de novembro de 2010

Paola Oliveira enfrenta chuva falsa para gravação de série


“Meus pezinhos estão parecendo dois maracujás de tão enrugados”. Sempre bela, Paola Oliveira se despiu de qualquer vaidade na madrugada da última terça-feira e enfrentou mais de uma hora de chuva cenográfica. A atriz atravessou a principal rua de Copacabana mais de 20 vezes, embaixo de temporal — e sem reclamar — para gravar cenas da série “Afinal, o que querem as mulheres?”

 

— Estou me tremendo toda! — disse a encharcada atriz num intervalo da gravação, por volta das 3h da manhã, antes de voltar a atenção às orientações do detalhista diretor Luiz Fernando Carvalho.



O tradicional cinema Roxy serviu de cenário para os primeiros encontros do protagonista, André (Michel Melamed), com duas mulheres importantes de sua vida. A personagem de Paola é Lívia, a primeira esposa do escritor. Ele, para concluir a sua tese de mestrado, buscará durante a trama a resposta para a pergunta que dá nome à série, com estreia prevista para novembro.

— Lívia é uma artista plástica e vive com as mãos sujas de tinta. Aprendi a pintar. Tenho uns quadros em casa, mas nada que tenha coragem de mostrar — conta a atriz, aos risos: — É ela quem decide parar a relação. O marido passa a olhar para fora por causa da tese e esquece dela.



Depois de terminar com Lívia, André segue sua vida e se envolve com outras mulheres,até que no mesmo cinema encontra Sofia (Letícia Spiller). A cena que se passa no fim da série foi gravada antes da de Paola.

— Sofia vê André no cinema e se identifica com ele. É uma mulher à frente de seu tempo, até pelo jeito que se veste — diz Letícia, que leva uma hora para ficar pronta, com direito a “dreadlocks”, um figurino supercolorido e cada unha pintada de uma cor.




Mesmo grávida de cinco meses, Letícia também teve trabalho na gravação. A atriz atravessou a rua pelo menos seis vezes até ter o “OK” do diretor e continuar a sequência na bilheteria. No fim, ela respondeu à questão que todos querem saber: “Afinal, o que as mulheres querem?”

— Todas querem amor
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário