sábado, 13 de novembro de 2010

Paola Oliveira interpreta aeromoça em 'Eu e meu guarda-chuva'

Rio - Os passageiros da companhia aérea “Pesadelo Air” ficaram surpresos ao se depararem com Paola Olivera na tripulação da viagem que os leva à cidade tcheca de Praga. A atriz, que interpreta uma aeromoça no filme 'Eu e Meu Guarda-Chuva', desembarca nos cinemas brasileiros em 8 de outubro, quando o longa de Toni Vanzolini chega às salas de exibição.


'Eu e Meu Guarda-Chuva' conta a história de três amigos que embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário