sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Não vou mais a festas para não dar brecha", diz Paola Oliveira


Paola Oliveira deu uma pausa nas gravações da minissérie “Afinal, o que Querem as Mulheres?” para conferir o penúltimo dia do Festival de Cinema de Gramado, na noite dessa sexta-feira (13). Acompanhada do namorado, o ator Joaquim Lopes, Paola foi muito assediada e aplaudida pelos os fãs que a aguardam no tapete vermelho. “Estou muito feliz de estar aqui, passar nessa passarela e ter essa recepção foi surreal! É um carinho muito gostoso de receber”, contou.

Mas será que a exposição frequente a incomoda? “Sim, quando eu perco o controle de como sou vista, de como as pessoas acham que eu sou. Já me irritei com isso sim, mas hoje em dia bem menos porque faço isso há algum tempo. Tento não deixar de viver minha vida”, disse ela. Paola conta que deixou de fazer algumas coisas para se preservar: “Já gostei mais de sair, badalar, mas hoje em dia prefiro ficar em casa, na minha, para não dar tanta brecha”.

Dupla jornada

Antes de gravar “Afinal”, que vai ao ar em outubro, a atriz esteve ocupada com as filmagens de outra série, "As Cariocas", na qual vive o papel principal do episódio 'Atormentada do Grajaú'. Já em “Afinal”, que sucede ‘As Cariocas’ na programação, Paola interpreta a protagonista, Lívia, uma artista plástica. “Está sendo muito divertido. Ela é bem moderna, despojada, diferente de mim, até mudei o corte do cabelo para um mais descolado”, contou.

“O título é inspirado em umas das frases de Freud (criador da psicanálise), que morreu sem entender direito as mulheres. O seriado vai expor de forma divertida esse tema”, explicou ela.

Fonte: Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário