sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Profeta Substituira Sinha Moça No Vale A Pena Ver De Novo

Foi confirmado nesta manhã, que a partir do dia 09 de agosto, O Profeta substituirá a novela Sinhá Moça no Vale a Pena Ver de Novo. Sinhá Moça terá o seu Último Capítulo no dia 6 de agosto dando lugar a O Profeta no dia 9.

O Profeta foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, entre 16 de outubro de 2006 e 11 de maio de 2007, tendo totalizado 178 capítulos. Esta foi uma nova versão da telenovela homônima exibida entre 1977 e 1978, na TV Tupi, de autoria de Ivani Ribeiro.


Adaptada por Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Júlio Fischer, com a colaboração de Thereza Falcão e Alessandro Marson, supervisionada por Walcyr Carrasco, direção geral de Mário Márcio Bandarra e núcleo de Roberto Talma, a novela contou com os atores Thiago Fragoso e Paola Oliveira como os protagonistas da trama, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Juliana Didone e Daniel Ávila como co-protagonistas e Carol Castro, Dalton Vigh, Samara Felippo, Nívea Maria e Malvino Salvador como antagonistas.


AudiênciaEstréia: Sua estréia marcou uma média de 36 pontos, com 55% de participação.Último capítulo: Seu último capítulo marcou 38 pontos, com picos de 43.Média Geral: Teve média geral de 32 pontos, bom para o horário que pede 30.


A Partir do dia 9 de agosto, O Profeta estará de volta!


Fonte: Tv Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário