sábado, 13 de novembro de 2010

Paola Oliveira tenta decifrar as mulheres em comédia na TV
 

Exuberante, intensa e muito sexy. Vestida com essas armas, Paola Oliveira vai representar na série Afinal, O Que as Mulheres Querem? - com estreia prevista para novembro na Globo - os dilemas que tanto afligem o sexo feminino. Na trama escrita por João Paulo Cuenca, Cecília Giannetti e Michel Melamed - dirigida por Luiz Fernando Carvalho -, a atriz empresta sua beleza à artista plástica Lívia. Ela é objeto de estudo do marido, André, personagem de Melamed, que está escrevendo uma tese de mestrado sobre a pergunta-título, muito estudada por Freud, o pai da psicanálise.

"Somos mutantes, essa é a conclusão que eu tiro. E é o que Lívia acha também", diz Paola, que acredita mais na importância de uma análise quase diária da relação do que na complexidade feminina. "O que queremos todos? A gente tem que ver o que cada um quer a todo momento", ensina ela, que se acha um pouco parecida com a personagem. "Eu me defendo com unhas e dentes. A Lívia tem uma sede de mudança, é moderna. Estou me sentindo linda na pele dela", admite.

Para Michel Melamed, a questão é ainda mais complicada. "O que uma mulher quer em um determinado momento já seria demasiado, digno e delicioso", filosofa ele. Quanto ao seu personagem, ele enxerga um constante processo de evolução. "Todos os homens são meninos. Esse personagem vive uma trajetória que o leva ao ponto de conseguir tomar as rédeas da própria vida. Existem muitos Andrés. São homens-meninos", define ele que, no seriado, protagoniza cenas tórridas com Paola. "A mistura dos dois traz um conjunto de surpresas", analisa o diretor Luiz Fernando Carvalho.
 
Fonte: Terra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário