sábado, 13 de novembro de 2010

Agora é Oficial: Nossa Rainha Será A Nova Protagonista da Próxima Novela Das Oito


Ricardo Linhares, que assina a novela das 20h com Gilberto Braga, disse: "Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula".

Será de Paola Oliveira o papel que era de Ana Paula Arósio em "Insensato Coração", a próxima novela das 20h, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ela interpretará Marina, a protagonista da trama. Paola embarca para Florianópolis nos próximos dias, onde vai se juntar à equipe, na cidade desde o fim de setembro.

Ana Paula Arósio foi afastada da novela após faltar as gravações. Segundo a assessoria de imprensa da atriz,"essa foi uma resolução pessoal de ordem particular e ela não vai se manifestar a respeito".
Ricardo Linhares disse que o nome de Paola Oliveira foi a primeira opção dos escritores. "Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula. Pensamos diretamente na Paola. Mas ela já estava reservada para outra novela. A decisão coube à diretoria artística da emissora."

Ricardo contou ainda que os capítulos estão bem adiantados. Já foram entregues 42 à produção de "Insensato coração" e que com a mudança da atriz, nada muda no perfil da personagem.
"Marina é uma mulher charmosa, designer de objetos e empresária. É batalhadora, decidida e sensual. Precisávamos de uma atriz de grande presença pra vivê-la. E a Paola cai como uma luva nessa personagem. Ela viverá um triângulo amoroso com Eriberto Leão e Fábio Assunção, que são irmãos na trama. "

Muito Trabalho


Nesta terça-feira, 19, Paola Oliveira estreia em "As cariocas", no episódio "A atormentada da Tijuca" e em novembro, ela também estará no ar na microssérie "Afinal, o que Querem as Mulheres?", que estreará em novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário