sábado, 13 de novembro de 2010

Paola Oliveira diz que é uma pressão substituir Arósio em 'Insensato Coração"
 
 
Confirmada nesta segunda (18) como a nova protagonista de "Insensato Coração", a atriz Paola Oliveira disse que "é uma pressão substituir alguém, mas vou pegar como todos os trabalhos que já peguei e me dedicar ao máximo e recuperar o tempo perdido". Paola vai substituir o papel de protagonista de Ana Paula Arósio na próxima novela das nove da Globo.

A atriz, que embarcou nesta terça-feira (19) para Florianópolis, em Santa Catarina, a fim de dar início às gravações da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, divulgou um comunicado através de sua assessoria de imprensa. “Estou muito feliz e um pouco ansiosa. Vai ser muito trabalho", declarou .

Quando tiveram de pensar em um nome para ocupar o lugar de Ana Paula Arósio, os autores disseram que o de Paola Oliveira foi o primeiro a ser lembrado. “Paola foi nossa primeira opção após a saída da Ana Paula. É talentosa, linda e tem carisma. Acompanho com atenção a carreira dela desde ‘Belíssima’, com destaque para a ótima vilã de ‘Cama de Gato’. Sempre quis trabalhar com ela e agora chegou a oportunidade”, disse Ricardo Linhares.

Ricardo disse ainda que os capítulos da novela estão bem adiantados. “Já entregamos 42 capítulos à direção. Nós trabalhamos com uma boa frente para que a produção e o elenco possam se organizar adequadamente”, acrescentou.

 
Fonte: UOL

Boa Sorte Patchola

Nenhum comentário:

Postar um comentário