sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mesmo com febre, Paola Oliveira passa faixa de rainha para Cris Viana


Na noite desta sexta-feira, 14, Paola Oliveira encerrou seu reinado como rainha de bateria da Grande Rio. Como havia anunciado, a musa fez questão de passar a faixa para sua sucessora, a também atriz Cris Viana. O evento aconteceu na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Só vim mesmo porque a Cris é minha amiga e também porque já havia dito que fazia questão de passar a faixa. Tive uma reação alérgica a uma vacina e estou febril. Estava difícil me tirar de casa hoje", disse Paola, que não ficou chateada com a saída do posto. "Queria conhecer essa magia, sambar, fiz tudo isso. Agradeço por esses dois anos e passo com alegria a faixa para minha amiga".

Já Cris Viana garante que vai se emocionar como rainha de bateria da escola, mas diz ter experiência no ramo. Além de ter saído na comissão de frente da Grande Rio em 2010, ela já foi rainha da Vai Vai, em São Paulo. "Estou na escola há uns 4 ou 5 anos, mas nunca fui de pedir de nada, não por orgulho, mas por respeito. Sempre me dediquei. E acho que viram isso. A única coisa que penso para o ano que vem é que quero me jogar".

Na hora de contar como se decidiu por Cris Vianna, o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, disse que a troca de rainhas é dificil e um dos momentos mais delicados da escola depois da apuração. "A Grande Rio tem muitas estrelas e essa troca é necessária para contemplar a todas. Amo a Paola, mas ela vai estar muito bem representada. A Cris é bailarina, samba muito e frequenta a escola desde que chegou ao Rio", disse. O carnavalesco Cahê Rodrigues já faz planos para a beldade no carnaval de 2011. "Cris não foi escolhida por ser negra, mas acho que ela será uma grande representante. Faz tempo que o carnaval carioca não tem uma representante assim, à altura do posto. Cris não é só linda, Cris é uma diva, como pede o cargo de rainha de bateria", elogiou. Na hora dar um conselho para a sucessora, Paola preferiu brincar com David Brazil, que ajuda Jayder Soares, a escolher as rainhas da escola. "A Cris é linda, não precisa de conselho. A única coisa que posso dizer para ela é para ela ter cuidado com essa figura aqui. Se deixar, ela vai ser a próxima rainha da escola", disse apontando para o promoter, que respondia que já era a princesa da escola.





Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário