sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Que As Mulheres Querem?


Letícia Spiller e Paola Oliveira protagonizarão novo Seriado da Globo

As atrizes Letícia Spiller e Paola Oliveira já têm novos trabalhos na telinha. Elas estarão no seriado “Afinal, o que as Mulheres Querem?”, dirigido por Luiz Fernando Carvalho.Na série, baseada na pergunta feita pelo pai da psicanálise Sigmund Freud, Letícia, que acabou de interpretar Betina em “Viver a Vida”, será Sofia, a terceira mulher do personagem principal, Newman, interpretado por Michel Melamed. Além dela, Paola Oliveira, que esteve em “Cama de Gato”, também acertou seu ingresso na trama. Ela será Lívia, artista plástica e primeira esposa de Newman.As gravações do novo programa, que contará com seis episódios, estão previstas para serem iniciadas no mês de julho. Além das duas atrizes, também estão confirmados no novo seriado os nomes de Tarcísio Meira, Dan Stulbach e Vera Fischer.

Fonte: Canal Zap

Paola Oliveira é escalada para nova série

Paola Oliveira e Letícia Spiller estão escaladas para o seriado "Afinal, O Que Querem As Mulheres?", com seis episódios, informou o jornal "O Dia" desta quarta-feira (19).A direção da série, que começa a ser gravada em julho, é de Luiz Fernando Carvalho, que também assina o texto junto com João Paulo Cuenca e Cecília Giannetti.Paola interpretará Lívia, uma artista plástica e primeira mulher de André Newman (Michel Melamed). Letícia será Sofia, a última a se casar com André. Além dos três, também estão escalados Tarcísio Meira e Vera Fischer, que interpretarão personagens inusitados. A série ainda terá Dan Stulbach no elenco.Paola está afastada da TV desde o fim de "Cama de Gato". Ela foi chamada para o elenco de "Girassol", mas teria recusado o convite porque queria tirar férias. Já Letícia terminou na última semana as gravações de "Viver a Vida".

Fonte: Quem

Os ensaios

Começaram anteontem no Projac os ensaios para “Afinal, o que querem as mulheres?”, seriado de Luiz Fernando Carvalho previsto para ir ao ar na Globo no segundo semestre. No elenco, Paola Oliveira, Michel Melamed, Vera Fischer, Letícia Spiller e Tarcísio Meira.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário