sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola Oliveira em “As Cariocas” , conheça a produção

Série com dez episódios, narra a vida de dez mulheres: seus amores, crises de ciúmes, sensualidade e, sobretudo, muita paixão.

As Cariocas:
Paola Oliveira, Alinne Moraes, Alessandra Negrini, Adriana Esteves, Cintia Rosa, Grazi Massafera, Fernanda Torres, Débora Secco e Sônia Braga.

Elenco:
Agildo Ribeiro, Gabriel Braga Nunes, Joaquim Lopes, Eriberto Leão e Bárbara Paz.

A Produção:

As Cariocas apresenta elenco variado, composto não apenas por belas atrizes de variadas faixas etárias, mas também repleto de novidades. A série marca a volta á TV brasileira da atriz Sônia Braga.

Primeiro trabalho na globo na TV Globo do ator Joaquim Lopez, namorado de Paola Oliveira, Na produção, a atriz fará par romântico com
Gabriel Graga Nunes, que retorna á Globo depois de atuar em novelas da Rede Record.

Angélica retorna á dramaturgia após trabalhos no cinema i interpretações inesquecíveis em “Caça Talento” e “Um Anjo Caiu Do Céu” . Marido dela, o apresentador Luciano Huck, também foi convidado para a produção, mas ainda não teve participação confirmada.

Juliana Paes estava cotada para estrelar um dos papéis de destaque da trama, a desinibida do Grajaú, mas, a atriz que está grávida, foi substituída pela Grazi Massaferra.

40% das atrizes protagonistas são de fato cariocas. As outras são predominantes paulistas. As histórias apresentadas na série terão início, meio e fim em cada episódio.

A original foi escrita em 1967 por Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, famoso cronista, poeta e radialista carioca morto em 1968. No total, o livro, homônimo das séries, contém 6 contos.

Novos roteiristas foram convidados a escreverem outros 4 episódios restantes de As Cariocas, como Gregório Duviver e Adriana Falcão.

As personagens as respectiva atrizes divulgadas até no momento são:

Maria Thereza, vivida por Angélica, uma mulher feliz no casamento que descobre uma traição(ator ainda não escalado); a desinibida, interpretada por Grasi Massafera. Fernanda Torres contou que fará a invejosa de Ipanema: “uma grã-fina que tenta levar vantagem em cima de amantes e do marido e que cobiça tudo o que as esposas oficiais recebem de gratificação”.


Globo: ?h
Estréia: Agosto de 2010
Baseada Na Obra De Sérgio Porto
Adaptação: Euclydes Marinho
Escrita: Euclydes Marno, Gregório Duviver e Adriana Falcão
Direção: Cris D’Amato e Amora Mautner
Direção Geral: Daniel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário