sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Revista revela os segredos do corpão de Paola Oliveira
Atriz malha apenas duas vezes por semana, mas pega pesado na alimentação: 'Exercício e dieta são para sempre'
 
 
Quer saber como conquistar o corpo invejável de Paola Oliveira? A atriz entregou seus segredos para a revista "Boa Forma". Paola diz que mantém as curvas perfeitas e a barriga sequinha sem sofrer, mas com disciplina: "É bem mais difícil eu sair da linha, porque já fiz isso antes e não me senti bem. Aliás, no ano passado, quando tirei férias, abusei e voltei para casa com 2 quilos a mais. Comprovei, de uma vez por todas, que fazer exercício e dieta é para sempre. Se você quer ser feliz, não dá para escorregar".

Para manter o corpão, Paola malha duas vezes por semana com um personal trainer. São 40 minutos de musculação com abdominais e 20 minutos de aeróbico na esteira, intercalando caminhada com corrida. Sessões de drenagem linfática duas vezes por semana ajudam a manter a celulite longe. E ela confessa que
nem sempre tem aquela barriguinha tanquinho do Carnaval. “A barriga do carnaval é do carnaval. Faço uma dieta mais rigorosa, com pouquíssimo sal e sem um docinho sequer, e intensifico o aeróbico para secar e aparecer mais o músculo", explica.

Marcação cerrada com alimentação

A atriz cuida bastante do que come. E para isso conta com a ajuda da tia Abigail Oliveira, que faz comidinhas saudáveis para ela. "“Eu deixo as frutas descascadas e cortadas e coloco em uma marmita térmica, para que ela carregue para lá e para cá e permaneçam geladinhas ao longo do dia”, diz Abigail. Carne vermelha e embutidos não entram em seu cardápio. Nem sobremesa. Paola conta que só come até oito da noite. "Se tiver fome antes de dormir, eu simplesmente não como, pois não é mais hora de comer. Vou deitar pensando no café da manhã do dia seguinte. Tem que ser assim, fazer o quê?".

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário