sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola Oliveira aprovou escolha de Cris Vianna para rainha da Grande Rio
Nova representante foi escolhida por sua dedicação à escola.

Foi com dor no coração que Paola Oliveira recebeu o veredicto de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, sobre sua substituta no posto de rainha de bateria da escola. Jayder fez valer o regulamento da escola, que determina que cada rainha fique no máximo por dois anos no cargo, e escolheu a atriz Cris Vianna para reinar no carnaval de 2011. “Paola arrebentou como rainha de bateria, mas Jayder disse que não teria como prolongar sua permanência para não magoar as outras que também já foram rainhas da Grande Rio. Mas ela foi chiquérrima, entendeu e disse que a escolha para sua substituta não poderia ter sido melhor. Mas disse também que ficou com uma dorzinha no coração porque ser rainha da Grande Rio foi uma das maiores emoções que ela já viveu”, contou o promoter David Brazil, que ajuda o presidente de honra da escola na escolha das beldades para o posto.

Ainda segundo David, Cris Vianna foi escolhida por sua dedicação à tricolor do município de Duque de Caxias. Ela já desfila na escola há anos, sempre vai aos ensaios e é muito dedicada. Além da atriz, outro nome bastante contado para o posto era o de Mirella Santos.

Rainha sem cota“Jayder já está de olho nela há muito tempo. Sempre observa o comportamento das pessoas na escola. E a Cris ama a Grande Rio e é lindíssima”, disse ela negando que tenha pesado sobre a escolha o fato de Cris ser a primeira negra a ocupar o posto.

“Isso é coincidência. Não pesou nada disso, não. Escolhemos a Cris por ser quem ela é, e não por causa de sua cor de pele”, disse ele acrescentando que o anúncio oficial com o nome da rainha de bateria deve ser feito ainda esta semana.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário