sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola Oliveira: As pessoas querem me bater


O final de Cama de Gato, novela das seis da Globo, está próximo, muito próximo, e o ESTRELANDO aproveitou para bater um papo com Paola Oliveira, que interpreta a malvada Verônica, e tentar descobrir alguma coisinha sobre o desfecho da trama. E conseguimos!

Se sentindo privilegiada pela repercussão de sua primeira vilã, Paola diz que este é um passo muito importante na carreira de qualquer um. A atriz ainda ressalta, na maior brincadeira que a única coisa que ela tem em comum com Verônica é a calça pantalona...E sabe porquê? Porque roubou e colocou em sei closet.

Mas, brincadeiras a parte, será que Paola atingiu tudo o que queria com Verônica? Confira no bate-papo abaixo!

ESTRELANDO: Você chegou a dizer que queria ser uma vilã daquelas que é odiada por todo mundo. Chegou a receber um feedback?

Paola Oliveira: Recebi! Sou odiada, as pessoas querem me bater. Tive um feedback, tive retorno das pessoas me xingando, querendo mais que ela apanhasse. Acho que a redenção foi agora que ela levou um tapa da Rose. eu senti o público vingado. Eu to feliz, acho que era isso, é a que uma vilã se propõe.

ESTRELANDO: Qual você queria que fosse o castigo da Verônica, se você pudesse escolher um?

Paola Oliveira: Eu já sei o final. Só sei que é muito bom. Acho que tudo o que faz a pessoa pagar com o sentimento, com as emoções, acho que é mais pesado. Foi com o que ela lidou a novela toda, ela pegava as pessoas pela maldade psicológica, então é mais por aí que ela vai pagar. Acho que é justo.

ESTRELANDO: Você desfilou pela Grande Rio este ano. Você chegou a conversar com a escola sobre um retorno? Pretende desfilar mesmo que não seja rainha?

Paola Oliveira: Não falei com ningém, não estou sabendo de carnaval, só estou ternimando a Cama de Gato, com a Verônica. Já falei, fopi um prazer enorme desfilar, mas também vai depender do que eu vou estar fazendo, se eu vou estar trabalhando ou não, porque é muito difícil conciliar. Se por acaso não for eu, eu já sei que eles trocam o posto de dois em dois anos, eu vou entregar o posto feliz da vida, acho que outras pessoas deviam desfilar na frente da bateria e curtir aquela emoção que é só pisando lá mesmo para entender.

ESTRELANDO: E agora que a novela acabou, vai fazer o que?

Paola Oliveira: Férias, merecidas. Verônica me sugou até a alma.


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário