sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola Oliveira: "Para coisas que envolvem o coração, acho que não existe reprovação"



Atriz diz não se sentiu reprovadaao assumir o namoro com Joaquim Lopes, ex-marido de Thais Fersoza.

Em entrevista a QUEM desta semana, que já está nas bancas, Paola Oliveira falou delicado início de namoro com Joaquim Lopes, ex-marido da atriz Thais Fersoza. "Existem coisas que só quem está dentro da história que vai saber", diz Paola e Joaquim engataram o romance quatro meses após o fim do casamento dele com Thais, que acabou em plena lua de mel.

A atriz, que vivea vilã Verônica na novela "Cama deGato", conte que não se sentiu insegura ao assumir o namaro com um homem que havia se separado de forma, no mínimo, surpreendente. Para Paola, o processo de término foi difícil para o ex-casal, no entanto, ela diz que não chegou a afetá-la. "Não tive dificuldade de nada porque para mim era tudo novo".

Sobre como encararia ima traição em um relacionamento , Paola é flexível. "Acho que tudo na vida depende da situação, de quem está envolvido", ponderou. A atriz acredita que o entendimento das circunstâncias são determinantes para dar uma opinião sobre o assunto. "Ás vezes, não é o caso de perdoar, mas o caso de passar para frente uma coisa que não vai dar certo", disse.

LEIA ENTREVISTA COMPLETA NAS BANCA
FONTE: REVISTA QUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário