sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paola: " Tomei muita bronca na rua por causa da Verônica"
Foram sete meses fazendo maldades na televisão. Com o fim de "Cama de Gato, Paola Oliveira sai de cena esgotada, .as com a sensação de dever cumprido: "Agarrei a Verônica com unhas de dentes".


Verônica foi seu trabalho mais importante na TV?
O trabalho mais importante sempre é o que a gente estamso vivendo. Poderia falar também da minha primeira protagonista, mas essa foi minha primeira vilã. Agarrei a Verônica com unha e dentes. Foi uma experiência muito boa e meus passos como atriz ficaram fortes.

Foi desgastante fazer tanta maldade?
Verônica tinha uma característica muito difícil, era muito dissimulada. A cabeça trabalhava a maldade e eu tinha que me emocionar ao mesmo tempo. O desgaste foi grande. Nas folgas, geralmente aos domingos, eu precisava me esconder no meio do mato.

Qual foi a reação do público?
As pessoas compraram a vilania da personagem. Tomei muita bronca na rua.

O projeto agora é só descansar?
Minha energia precisa ser resgatada. No futuro próximo, só quero descansar.
Fonte: Canal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário